Cantadas engraçadas

1 - Oi gata! É que eu peidei aqui, será que podemos ir para um canto?
2 - “Um dia quero virar astronauta” / “Por quê?” / “Pra poder viajar no céu da tua boca.
3 - Seu pai é ladrão?” / “Não, por quê?” / “Porque ele roubou o brilho das estrelas e colocou no seu olhar
4 - Será que eu posso saber o que esse bombom ta fazendo fora da caixa?
5 - Como você quer que eu a acorde amanhã? Telefone ou cutuque?
6 - Faça uma pose de príncipe declamando um poema e mande: “Pulei na água até o umbigo, quer ficar comigo?”
7 - Mande uma performance de Gargamel e diga: “Asa de urubu, asa de galinha, se quiser ficar comigo, dê uma risadinha.”
8 - “Em cima da colina passa boi passa boiada, só saio da sua frente quando for minha namorada.”
9 - “Solto pipa, jogo pião. Quer ficar comigo, sim ou não?”
10 - “Não sou o Itaú, mas fui feito para você”
11 - “Ei, você é quadrada?” / “Não.” / “Será que rola?”
12 - “Seu pai é mecânico?” / “Não, por quê?” / “Porque você é uma graxinha.”
13 - Linda, você é como o “sucrilhos Kelloggs. Desperta o Tigre em mim.”
14 - Você tem a barriga recheada com creme? Não, porque? Porque vc é um sonho.
15 - Seu pai é médico? Não, pq? Mas que saúde, hein?
16 - Ahhh se te pego, finco os 4 pés da cama no chão.
17 - Tá frio aqui, ou você esta feliz em me ver?
18 - To igual melancia quente. Louco pra te fazer mal.
19 - Se Preto fosse paixão e branco fosse carinho, o que eu sinto por você seria
xadrezinho.
20 - Seu sorriso parece com o da mona lisa. Combina direitinho com o meu Picasso.
21ª - To solteira ?// Sim pq ? // Se depender de mim vai ficar
22ª - Tua mãe fez pão agora poco ? // Não pq. ? // É que vc ta muito quente
23ª - Prazer Bradesco // Pq. Bradesco ? // Completo (Bradescompleto)
24ª - Na fila da beleza vc entrou mais de 1 vez né ? // Pq.? // Linda desse tipo
25ª - Vc é o queijo da minha goibada
26ª - Vc é mortadela do meu sanduíche
27ª - Vc é a massa da minha lasanha
28ª - Vc é a salsicha do meu cachorro quente
29ª - Vc é o lençol da minha cama
30ª - Vc é meu cobertor em dia de frio
vc é chiclete ? /ñ pq.?/por q ñ consigo desgrudar d vc !
EM Q AEROPORTO TENHO Q IR ? PRA QUE? PRA PEGAR ESSE AVIÃO!
vc é garçonete? não pq. ? pra mim já servia
você tem uma luneta?não porque ? Porque se te pego te faço ver E S T R E L A S
*Você acredita no amor de Deus ?Sim porque?Então pelo amor de Deus fica comigo ?
*Você é filha da Ana Maria Braga? Não por quê?Porque sou mais você !

-Seu pai é o dono da Mc Donalds ??
-Não pq ??
-Pq amo mto td isso !!!

-Seu nome é mentira ??
-Não pq ??
-Pq naum pode ser verdade uma menina como vc ...

-fica comigo q eu t faço esqecer joao
-q joao?
-ta vendo ja esqeceu!

-Oiie prazer meu nome e arlindo mas pod me chamar d lindo q o AR perdir quand t conheci!

-oiee prazeer alias prazer nao satisfaçao q prazer so na minha cama!

-gosta de chocolate? - sim pq? - oi prazer chocolate -

-vs é filha da maria braga? - nao pq? - pq sou mas você

- vose nao caga . lança bombom :D

- nosa como 1 moto consige aguenta 1 aviaoo dese D:

vc esta esperando o onibus?? eh q vc esta no ponto.

Cantada: Como eu queria ser esse sorvete!
Resposta: Além de ser fresco, quer ter o pau enfiado no rabo também?

sera q eu poderia da um bjo na mulher mais linda festa?
NAUM!
e em vc eu posso?

.Cantada : Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca
tá muito longe da minha!
Resposta: Questão de higiene

eu naum so a coca cola, mas posso t mostra o lado bom da vida!

-Posso ti falar algo bem gostoso no seu ouvido?
-pode safadinho!
-Lasanha!

Chega e pega na cintura da pessoa, fala.. qual o plural de decimal?

se eu jogar a bola encima do morro rola ou nao rola?

Seu pai é piloto de avião?
Não
Porque você caiu do céu.

Cantada: Você tem uma boca! Deve ter um gostinho… Posso provar?
Resposta: Pode… (cospe no chão e vira as costas)

vc e meu todinho deixa eu chupar seu canudinhu

Eu estou no céu?
Ou os anjos,que estão descendo!!!

Você acredita em amor a primeira vista ou terei que passar aqui novamente ?

vc gosta de agua?/sim/ intaum vc gosta de 75% do meu corpo

O menino chega e pergunta: Tem uma colher ai? Não, Porque? Porque eu to dando sopa.

sabe aquele garoto ali? hum.. elle perguntou se vooce quer fica comigo?

essa eh pras anãs:
cuidado qndo fikar com uma anã, pq c ela o buraco eh mais embaxo!

Desculpe. Nao nos conhecemos de um outro lugar? Claro! e por isso que eu nao vou mais la

voce caga na areia??
nao pq??
pq vc é uma gatinha

Use o dedo indicador para chamar alguém e diga: - Eu fiz você vir até aqui usando só um dedo, imagina o que eu faria com a mão inteira.

Mas cadê o papel?/que papel?/Que você veio enrolado, BOMBOM!

Com licença, mas qual é a cantada que funciona melhor com você?

Pode me informar um caminho? - Pra onde? - Pro seu coração.

Eu quero me dar por completo pra você.
Sinto muito, eu não aceito esmola.

Eu quero o seu amor, gata!
Espera só um pouquinho... Amô-or! Esse cara aqui ta querendo você pra ele!

A menina mais bonita da festa ta disponivel?
Sim,pq?
Então chama ela pra mim!

eu não sabia ke boneca andava...

.
prazer meu nome eh alface
mais pode me xamar de facim

- Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã..
- Cantada para mulheres tomando sol: se você já é gostosa crua, imagina quando terminar de assar.

- Você não é uma jaca, mas tá rachando de gostosa!!!

Gata, se tu fosse um peido eu não te soltava nunca!

"vooc é o ovo qe faltava na minha marmita"
: "vooc é a couve qe faltava na minha horta"

seeeu pai trabalho em circo ?
- porqe voce é um espetaculo ¬¬

-Voc tem um nome ou eu posso te chamar de minha ?

-Meu amor por você é como diarréia: eu não consigo segurar.

-Acho que está rolando uma química entre nós… E olha que essa nunca foi minha matéria predileta.

-Minha psicóloga diz que eu tenho medo de compromisso. Quer me ajudar a provar que ela está errada?

cabei de ler essa no msn:
ELE: oi bora?
EU :oi pra ondi?
ELE : dormi qentinho de conchinhaa

-Quer ir ver o Jogo lá em casa? Que jogo?! De lençol que tá na minha cama...
-Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?
-Você não é a janelinha do meu msn, mas chamou a minha atenção!
-"Vc já fez aula de canto? Não, pq? Então vamos ali no canto que eu te ensino"

elle:Vc gosta de chocolate?
ella:sim,pq?
elle:Se eu te der 'senssação',vc me dah 'semparar'?

Seeeu paai é o doono do google..?
Nããão... Poor quêêê.?
Poorque tuudo o quee eu proocuro em vooooç eu encoontroo..! ♥

Eu - Seu nome é Café?
Ela - Não pq ?
Eu - Porque vc é morena, muito quente
e me deixa acordado a Noite inteira !

A noite é uma criança! Vem cá e deixa eu ser o seu brinquedo.

- Vou te roubar para mim, porque roubar para comer não é pecado

- Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã.

- Sexo mata… Quer morrer feliz?

- Você gosta de chocolate ? Sim, Prazer garoto !

- Seu pai é advogado ? Não, Mais ele fez direito .

- È seu aniversario ? Não, mais mais você ta de parabens !

- o moça vc é o google ? naun! pq por que tudo que eu procuro esta eim vc……

- Seus olhos brilham mais q o Ronaldo no Corinthians

_Vc tem a cara da minha namorada!
_Serio?
_sim
_E como ela se chama?
_depende qual e seu nome?


Voce: E ae gata, me da um beijo?
ela: Não...
voce: Então o cu nem pensar né?!


Você: Eai gata, vamos tomar algo?
Ela: Ha, vamos....
Você: Intão, vamos tomar um banho?


Você: Prazer gata, meu nome é ALCEU...........
ALCEU Dispor

Dois ursinhos estavam estava passeando na floresta , um chamava me beija, o outro te beija . O te beija morreu , quem sobrou?

-oi!!1quanto vc pagou pra entrar na festa??
-R$20,00
-te pago R$40,00 pra sair...

*-vc mi empresta o seu gel?
*-pra ke?
*-pra endurecer os moli ki eu ti dandu

É seu aniversario? ... Porque você tá de parabéns

vc tem bastante caneta aew néh / sim / vendequatropramim!

.Quer uma vitamina? Não pq? Porq eu iia pedi pra vc bater pra mim

vc esta sentindo esse cheiro de tinta?/n pq?/pq esta pintando o clima

Ele:vc é mt orgulhosa sabia
Ela:Pqe sou orgulhosa
Ele: quero qe vc tropessa no seu orgulho e caia na minha cama

VC tem oculos de sol/ porque?/ vc ta me cegando ;)

CEREJA minha namorada ....
É uma AMORA' vilha conhece-la....

Cantada: Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua
Resposta: Se feíura fosse crime, você pegaria pena de morte.

Cantada: Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca tá muito longe da minha!
Resposta: Questão de higiene

Cantada: Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração?
Resposta: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de malhação.

Cantada: Você é a mais bela das belas das flores, uma rosa. Quer florescer no meu jardim?
Resposta: Eu vou morrer de sede com o tamanho do seu regador

Cantada: Eu não acreditava em amor a primeira vista. Mas quando te vi mudei de idéia.
Resposta: Que coincidência! Eu também não acredit
ava em assombração.

Cantada: Se tivesse uma mãe como você mamaria até os 30 anos.
Resposta: Se eu tivesse um filho como você mandava pro circo!

Cantada: Nossa, não sabia que boneca andava!
Resposta: E eu não sabia que macaco falava!

Cantada: Oi, o cachorrinho tem telefone?
Resposta: Tem, porque? Sua mãe tá no cio?

Cantada: Este lugar está vago?
Resposta: Está, e este aqui onde estou também vai ficar se você se sentar aí.

Cantada: Então, o que você faz da vida?
Resposta: Eu sou travesti.

Cantada: Será que eu já não te vi em algum lugar?
Resposta: Claro! Eu sou a recepcionista da clínica de doenças venéreas... não se lembra?

Cantada: A gente já não se encontrou em algum lugar antes?
Resposta: Já e é exatamente por isso que eu não vou mais lá.

Cantada: A gente vai para a sua casa ou para a minha?
Resposta: Os dois. Você vai para a sua casa e eu vou para a minha.

Cantada: Eu queria te ligar, qual é o seu telefone?
Resposta: Está na lista.
Réplica: Mas eu não sei o seu nome.
Tréplica: Também está na lista, na frente do telefone.

Cantada: Ora, vamos parar com isso, nós dois estamos aqui nesta boate pelo mesmo motivo.
Resposta: É, pra pegar mulher...

Cantada: Se eu pudesse te ver nua, eu morreria feliz.
Resposta: Se eu pudesse te ver nu, eu morreria de rir.

Cantada: Está procurando boa companhia?
Resposta: Estou, mas com você por perto vai ficar muito mais difícil encontrar.

- Nossa como você é linda!
- Pena que não posso dizer o mesmo!
- Ah, então faz que nem eu, MENTE.

Seu pai é pedreiro?
não, pq?!
Grande obra hein!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites