Ilusão de Ótica

Ilusão de Ótica

O que você vê na imagem?

Concentre-se na imagem e descubra o texto implícito.




Não, não tem nada girando aqui.



Confuso, não?




Concentre-se nos 4 pontos pretos no centro da imagem por cerca de 15 segundos, depois olhe para uma parede branca e pisque sucessivamente. O que você vê?



Te deixou confuso?



A imagem está totalmente parada!



Foque no ponto central da imagem e movimente a cabeça para frente e para trás.


A imagem está fixa!



Espirais ou círculos?




Foque no + e veja o que acontece.



O que você vê?



Outra imagem fixa.



De novo, fixe na imagem por cerca de 15 segundos, olhe para uma parede branca sucessivamente. O que você vê?






É difícil de acreditar, mas as duas espirais são da mesma cor! Duvida?



Muito confusa?



Totalmente fixa!



Essa é clássica! Conte os pontinhos pretos.
 tente ler

 confuso

 quantos animais vc ve

Leia sem confundir-se

fonte:universoalternativo-fany.blogspot.com

-seja um leitor ativo comente-

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 comentários:

são as melhores ilusões de ótica que eu vi.

olééééé muito bom mai deveria ter mais

Muito da hora. ilusão de ótica é mesmo impressionante.

entro da imagem por cerca de 15 segundos, depois olhe para uma parede branca e pisque cessivamente. O que você vê?.esa ilusão de otica eu fiz e olhei pre parede e vi JESUS.

eu levei um susto quando eu tive que ver os 4 pontinhos pretos.impresionante mesmo eu vi jesus :)

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites