Mictório vira game e premia ‘jogador’ que urinar com mais precisão

‘Toylet’ tem sensores em sua base que medem a pressão da urina.
Tela LCD mostra ao ‘jogador’ quantos pontos ele merece.

A produtora de jogos Sega transformou um hábito básico do dia a dia em videogame. Um mictório localizado em Tóquio, no Japão, recompensa os homens que urinam no local com pontos. O “Toylet”, como é chamado, tem um sensor de pressão na sua base que mede a força, a localização e a precisão que a urina atinge o vaso.  
A produtora de jogos Sega transformou um hábito básico do dia a dia em videogame. Um mictório localizado em Tóquio, no Japão, recompensa os homens que urinam no local com pontos. O “Toylet”, como é chamado, tem um sensor de pressão na sua base que mede a força, a localização e a precisão que a urina atinge o vaso. (Foto: Matthew Tabaccos/Barcroft Medi/Getty Images)

Após fazer o cálculo, uma tela LCD mostra quantos pontos o “jogador” merece. 
Após fazer o cálculo de precisão da urina, uma tela LCD em cima do mictório mostra quantos pontos o “jogador” merece. (Foto: Matthew Tabaccos/Barcroft Medi/Getty Images)

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

muito bom mesmo ,seria otimo se tivesse em todos lugares hehehe,so ia dar neguinho se enxedo de agua pra dar vontade logo de ir no banheiro pra jogar o game kkkkk
seguindo seu blog tbm :)

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites