SHOW DE CENTAVOS–COMO FUNCIONA-WWW.SHOWDECENTAVOS.COM.BR –



O site SHOW DE CENTAVOS que possui o endereço eletrônico: WWW.SHOWDECENTAVOS.COM.BR funciona da seguinte maneira: Você se cadastra no site gratuitamente clicando em Cadastre-se que se encontra na parte superior direita do site. Após se cadastrar você ganhará 5 Creditos, ou seja terá direito a dar 5 ofertas nos leilões. Segundo o site show de centavos ele é maior clube de ofertas do Brasil
.
show



As ofertas na qual você da nos produtos aumenta em 0,1 o valor do produto.
Todos os produtos são novos, veja alguns dos produtos que está atualmente para ofertas:Netbook Intel Atom N270, Tela 10,1 — Home Theater 5.1 c/ Karaokê — Câmera Digital 12.2MP ES70 LCD 2.7″ Zoom — Navegador GPS Tela 3,5″ Touch Screen –Pen Drive 8GB Cruzer Blade – Sandisk — DVD Player Slim c/ USB, MP3 e Controle Remoto –Multifuncional Jato de Tinta Colorida com Visor LCD — entre outros produtos que são renovados diariamente. Basta acessar o site e ver a lista de produtos disponiveis para ofertas.
Para verificar quem foi o vendedor da oferta em determinado produto basta clicar em todas as categorias que se encontra no menu superior, após isso clicar em Vendas Encerradas e verificar o usuário que comprou e quantas ofertas ele deu para comprar o produto. Também é mostrado a % de desconto que o usuário teve no produto.
Para comprar os pacotes de oferta o site show de centavos aceita cartões de credito, debito e boleto bancário.
Para mais informações acesse SHOW DE CENTAVOS – WWW.SHOWDECENTAVOS.COM.BR



Fonte:vivendo saudavel


 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Para efetuar o cancelamento da sua conta no site você deve seguir os passos a seguir:

Faça o login

Meu Show de Centavos

Meu perfil

Encerrar conta

Qualquer dúvida ou outro esclarecimento, estamos à disposição através do
contato@showdecentavos.com.br

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites