Cantora Rebecca Black, de 13 anos, tem o pior vídeo clipe do mundo: "Friday"

 Rebecca Black , pior vídeo clipe do mundo


O vídeo "Friday" é um campeão de audiência, sem dúvida, mas por motivos pouco nobres. Alvo de chacota mundial, a peça ganhou fama na internet como "pior videoclipe do mundo".

Os detratores zombam de tudo. Dizem que a voz da garota norte-americana é irritante e comicamente "consertada" no Auto-Tune (software que "melhora" a voz). Não levam a sério versos da canção teen, como "preciso comer cereal" e "amanhã é sábado, e domingo vem depois".

O pop alto astral, que conta a história de uma adolescente animada com a sexta-feira, mais parece uma paródia da cena musical adolescente. Como se fizesse, para a música teen, o que "Todo Mundo em Pânico" fez com os filmes de terror juvenis dos anos 90.

Em entrevista ao programa "Good Morning, America", do canal americano ABC, Rebecca disse que não se acha "a pior cantora, mas também não a melhor cantora" do mundo. Acredita que tem "talento em algum nível".

Fã de Justin Bieber, talento que emergiu da internet, ela disse que chegou a chorar com alguns comentários maldosos que viu na web.

A apresentadora leu no ar algumas ofensas ("até pessoas surdas estão reclamando de 'Friday'").

Rebecca destacou os que mais incomodaram. Um deles, por exemplo, sugeria: "Espero que você tenha distúrbios alimentares, para que fique bonita".

Como um bom viral, o vídeo "Friday" ganhou inúmeras paródias na rede. Uma delas simula como a canção "Friday" soaria na voz de Bob Dylan.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

bem que eu queria ser ruim assim , ficando mundialmente famoso tá bom.

Ah ela é cantora de uma musica somelhor q o biber pelo menos sausah

segue meu blog http://insonauta.blogspot.com/
to seguindo o seu

Coitadinha... nas outras músicas dela melhorou mt pena que a vós dela ñ é verdadeira,,, odeio artista que ganha por mentiras. Mas acho qu estão sendo mt duros cm ela,, vai se ela melhora,, se ñ gostou faz melhor poha!! :P .l.

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites