Os 7 piores lugares para cantar uma menina

Obtendo-se a coragem de pedir um completo estranho é difícil o suficiente sem você cometer o erro de fazê-lo em um dos lugares errados. Não importa se você é incrivelmente inteligente, bonito ou ter o melhor mercedes dinheiro pode comprar as peças, nunca e eu digo nunca cantar  alguém, em qualquer dos seguintes locais menos que você queira ser atendidas com a rejeição rápida e áspera. 

Funeral

Claro que as mulheres vestidas de preto pode ser sexy, mas lembre-se, este dia não é sobre você querer pontuação, é sobre a pessoa no caixão. Então dê um passo para trás e manter a boca fechada - a menos que você está oferecendo seus pêsames.

Entrevista de Emprego

Mantenha suas prioridades - você está indo para um trabalho, não para uma data. Não importa se o seu entrevistador é tão quente que atrapalhar o seu nome, você só precisa ter certeza de obter uma chamada de volta dizendo que conseguiu o emprego, para não se perder.

Sala de Emergência

As urgências não são como bares - as pessoas não estão esperando lá porque querem. Respeito o seu espaço e privacidade, e talvez eles não vão lhe dar outra razão para estar no ER.

Elevador

Um elevador é um lugar estranho para bater em alguém, então não fazê-lo. Há certamente não é tempo suficiente para fazer o que você diz de uma forma articulada e em curva alguma alma pobre, quando ela não está interessada é simplesmente rude e, em alguns casos intimidante. Evite este ponto ao fazer a sua jogada.

Ginásio

Sim, o ginásio pode ser cheio de gente bonita, mas as probabilidades são que eles estão ali para realmente exercer, não lhe dê a sua dígitos. Então deixe que a morena sozinha, ela está evitando contato com os olhos por uma razão.

Avião

Você já se perguntou por que as mulheres atraentes que estão sentados ao seu lado sempre soneca no vôo? Eles não estão esgotadas, eles simplesmente não querem falar com você, especialmente porque não há nenhuma chance de escapar.

Ônibus 
Este é outro lugar muito estranho para bater em uma menina porque ela não pode fugir, se ela assim o desejar, sem sair da várias paragens de autocarro muito cedo. Aqui vai uma dica, se ela está usando fones de ouvido, lendo um livro ou cochilar, ela não quer ser incomodado por isso não tente mesmo. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

JAH QUIS PAQUERAR NO ONIBUS. mas concordo que eh estranho...

já tentei na academia , mais ñ deu mto serto...

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites