Namorar Mulher Mais Velha

Namorar uma mulher com a cabeça de trinta anos em um corpo de vinte

A medicina estética e os exercícios de academia evoluíram muito nos últimos anos, fazendo mulheres de trinta e cinco anos roubarem a cena de garotas de vinte.

Ter uma mulher com opinião própria

Nada é pior do que aquelas mulheres que não têm opinião, que nunca têm sugestões de lugares para sair, que nunca desenvolvem ideias novas e que nunca questionam as coisas erradas que a sociedade acha normal. Mulheres mais velhas já desenvolveram sua opinião, fazendo o namoro ser muito mais interessante.

Fazer sexo de verdade

As mulheres mais velhas já passaram da fase de sentir vergonha ou não saber o que querem na cama. Elas sabem como rebolar, como chupar e como realizar os seus maiores fetiches. O homem atinge um nível de prazer no sexo que nenhuma modelinho gostosa de 20 anos poderia proporcionar.

Ter uma conselheira exclusiva

Por causa de sua experiência de vida, a mulher mais velha sempre terá conselhos bem fundamentados sobre questões profissionais e pessoais da vida do homem.

Aprender mais do que ensinar

Em um namoro entre duas pessoas da mesma idade a troca de aprendizados é equilibrada, já que os dois ensinam e aprendem na mesma proporção. Namorando uma mulher mais velha, o homem aprende muito mais do que ensina, se transformando em uma pessoa melhor em menos tempo.

Discutir o relacionamento só quando for realmente necessário

Mulheres gostam de discutir o relacionamento por natureza, mas as mais jovens geralmente o fazem por qualquer motivo, enchendo o saco até dos homens mais pacientes. As mulheres mais velhas só querem discutir o relacionamento quando realmente é preciso, para o bem do namoro.

Diminuir a probabilidade de ser traído

As mulheres mais novas estão sempre querendo viver novas experiências, mesmo se essas experiências claramente não mostrarem futuro. Uma mulher mais velha só vai trair se o relacionamento estiver ruim ou se ela conhecer um homem mais interessante que o atual.

Ter ao seu lado uma mulher que não está de olho em sua carteira

As mulheres mais velhas já conquistaram uma boa posição profissional e como consequência, um bom salário. Elas geralmente possuem sua própria casa, seu próprio carro e bancam todos os mimos que uma mulher merece. O que interessa em um homem para elas é se ele é carinhoso, humilde, atencioso e se manda bem na cama.

Parar de peder tempo com frescuras

É normal os homens encontrarem por aí mulheres que não podem tomar chuva no cabelo, que se não estiverem com a unha feita não saem de casa, que não saem para se divertir em qualquer lugar e que para transar precisam estar com aquela calcinha de duzentos reais. As mulheres mais velhas já transcenderam essas frescuras, tornando o dia-a-dia do namoro muito mais gostoso e leve.

Fonte: casalsemvergonha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites